terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Aquela Tarde

Como disse anteriormente moro numa roça em São Paulo, meu pai tem um sítio, não muito grande, mas lá podemos ter tranquilidade e uma piscina! Mas não exatamente sobre isso que quero falar... Foi sobre o acontecimento que marcou mais ainda o começo de minha adolescencia. Todas as meninas acham que estão amadurecendo quando começam a ficar realmente afim de um cara. Antes não era assim, mas hoje em dia é comum eu olhar pra um garoto e pensar em estar em seus braços, Mas se formos pensar, isso acontece desde sempre, mas agora com um pouco mais de desejo, antes era aquela brincadeira de criancinha de dar as maos, hoje só se intensificou...
Mas o que me fez achar que não era mais criança, aconteceu a umas 2 semanas: Era uma tarde com sol e estávamos na piscina aqui de casa, eu e meu irmão e a minha Prima, Ariane, que é mais velha que eu 2 anos (15 anos de idade), ela é o tipo de menina que é sucesso com os garotos, também, cabelo liso escuro, olho azul e um corpão que os garotos chamam de gostosa, fica dificil nao ser um sucesso, neh? Digo sempre pras minhas amigas que ela era o meu modelo, apesar de raramente conversar com ela, só a beleza dela me fazia pensar que eu queria ser dakele jeito daki a dois anos. Essa tarde foi umas das primeiras oportunidades que tivemos pra nos conhecer melhor e sermos primas amigas mesmo.
Mas aí que veio o fator adolescencia: entrou o papo: garotos.
Eu ficava meio constragida e ela percebia e eu sentia que me tratava como criança. Mas estava sendo uma experiencia legal, ela me contando do ultimo ficante dela e eu só ouvindo curiosa. Então meu irmao soltou: - Ah que papinho chato, garotos, beijos, garotos, vou ali na cozinha... E saiu da piscina deixando só eu e minha prima. Então ela fez a pergunta do mal: - E vc, como anda os namoros? Fikei vermelhaaa! Não sabia onde enfiar a cara e nem tinha aonde! Estava sentava na beira da piscina, se eltivesse lá dentro eu tinha afundado! Ela entendeu que não tinha ficado com ninguém e deu uma risadinha de sem graça.
Eu disse: - Triste né? Mas eu não tenho pressa não. Sinceramente, acho que não tou pronta...
- Então você não quer?
- Não que eu  não queira, mas... - nesse momento aconteceu! Sem eu conseguir me desviar, ou melhor, sem eu conseguir ver, ela pos a mao no meu rosto e me beijou, tentei escapar, mas ela me segurou forte e entao senti a língua, aquela pele macia, o cheiro, o bikini, tudo me encostava e então acabou.
Na mesma hora levantei e fui lá pra dentro de casa, tomei uma água e pra não ter que ficar sozinha lá com ela, puxei o meu irmao de volta e jurei pra ele que não íamos falar sobre garotos...   



E aí gente, tou com um pouco de vergonha, mas por favor me falem, o que eu faço? Tenho medo e vergonha de encontrar a Ariane de novo e tou desesperada!!!! Eu beijei uma menina!!! Sabe não foi ruim, mas foi nojento, algo que parecia que não era pra mim... Não quero mais! Me ajudem!!!

9 comentários:

  1. constrangedor!!!
    você perguntou pra ela porque ela te beibou?
    se eu fosse você eu ia perguntar o porque ela fez isso!
    afaste-se dela!

    ResponderExcluir
  2. Olha Priscila , é meio esquisito isso sim !
    Porém , foi só um beijo .
    Na proxima vez que se encontrar com ela , só questione .. e diga que não quer mais ser beijada por ela .

    Beiijo .

    ResponderExcluir
  3. punk...foi interessante de ler, mas se você não curte, apenas diga isso pra ela.

    :D

    ResponderExcluir
  4. interessante, vou dar uma olhada em otros posts do seu blog
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Gostei do modo como vc esquece, leitura de fácil entendimento! Continue dessa forma. Realmente foi um pouco constrangedor. Caso tenha reprovado a atitude é sempre bom falar o que sente! Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Situação difícil, mas como não te agradou é preciso deixar isso claro pra ela. Esclarecer em uma próxima oportunidade.

    ResponderExcluir
  7. putz, muito estranho!
    afaste-se dela!
    pergunta para ela por que ela fez isso?
    e mostre para ela que vc não gosta e não quer isso!
    Situação complicada!

    ResponderExcluir
  8. sigam meu blog!
    http://oblogcoisademenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Como vc disse.. não é pra vc...

    Então seja você mesma, não deixe o modismo ou qualquer outra coisa ditar o seu comportamento.

    ResponderExcluir