sábado, 19 de fevereiro de 2011

Vídeo

Oi genteeeee ♥

As coisas parecem terem saído da monotonia, finalmente um acontecimento pra animar a galera da sala!
Quem acompanha o meu diário sabe o taaaanto que eu odeio a Michelly neh?
Pra quem não sabe eu odeio ela pq ela é uma metida a gostosa, muito puta, e que se acha demais!
Mas então, está nos celulares de toodo mundo da escola um vídeo que ela gravou na casa do André ( o novo ficante dela lá da sala), ele gravou e espalhou pra todo mundo.
No vídeo ela aparece com o uniforme da escola e dizendo pro andré:
- Eu sou muito gostosa!
- Mostra pra mim então, vadia!
- Sua vadia!
Ela então tira a blusa e o sutiã e aperta os peitos pra camera:
- Tá vendo a gostosa aki?
- A gostosa que vai chupar meu pau?
- Não, a gostosa que vai te chupar todo!
E o vídeo acaba.

É muito "pesado" o vídeo, mas foi uma boa vingança ===]
Odeio aquela menina oferecida!! AAAAAAAAAAAARRRGHHHH
Bom que ela aprende agora a ser uma garota de verdade ¬¬


Genteeeeeee ♥ Desculpem pelos palavreados =X Só quis mostrar o que eles falaram no vídeo, mas ficou bem pesado =X Me desculpem =X Comentem e SIIIGAM PLEEEAAASEEE ♥

Um beijo especial para a Carolina, a nova seguidora aqui do blog, que parece estar gostando bastante. Espero que continue gostando, estarei sempre atualizando viu migaa♥

11 comentários:

  1. Blog tão feminino esse.... meigo demais....


    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que vadia
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    manda ela se ferrar

    www.diamondsfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa senhora, que isso.. uma animal.. mas quem sabe ela tenha aprendido agora!
    -
    http://lollyoliver.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. olá estou seguindo seu blog,espero que retribua
    bjos
    http://bruninha-coisinhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. valeuu aii amoore.. too gostandoo msmoo ,acompanho todo diia. bjO

    ResponderExcluir
  6. NOSSA! ASUHSAUAS se fudeu!
    odeio gente fútil tb ;)

    ResponderExcluir
  7. to seguindo segue *-*
    HAHA odeio essas mulheres putas. tem tudo que se fuder :x

    ResponderExcluir
  8. Oi Pri tem selinho pra vc colocar aqui
    só visita meu blog vai lá

    ResponderExcluir
  9. aah que menina vadia, nurss, a perdição anda tão precoce que assusta!
    não liga pra essa menina, garotas assim só servem para serem usadas e nada mais, aparências são aparências, no final o bom caráter sempre é valorizado como deve ser (:
    passar sempre aqui pra saber como andam seus dias linda, fica na paz!

    http://sweetboldness.blogspot.com/

    ResponderExcluir