segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

O que eu lembro

Oi genteeeeee ♥

Fim de semana agitado com muitas informações e, agora, estou cansada demaaais! Então acho que esse post vai acabar ficando beeem resumido =(

Como já tinha dito, fui pra casa da Mary na sexta e passamos a tarde inteira conversando, ela estava muito animada com o Rodrigo, mas me falou algo que me deixou meio preocupada. Ele está no terceiro ano! E não na oitava igual nós pensávamos Oo Por enquanto está tudo bem, eles ainda nem ficaram, mas fico pensando o que ele quer mesmo dela... Ahh espero mesmo que ele não engane ela, apesar de até agora ele parecer gente boa.

Pra variar dormimos juntas de sexta pra sábado, mas não aconteceu nada demais não, ficamos só abraçadas e só um beijo de boa noite.
A tarde de sábado foi toda pra preparar a nossa noite bebendo no quarto. Esperamos a família dela sair para ir no mercado e abrimos o armario que o pai dela guarda as bebidas. Tinha tanta, mas tanta bebida, que realmente, podiamos tirar até metade que eles não iam sentir falta! Mas tiramos umas 6 garrafas de nem sei o que, tinha vodka, vinho, mas o resto nem sei o que era. Corremos pro quarto dela e escondemos tudo debaixo da cama, entre sapatos e caixas que colocamos lá para desfarçar.

Arrumamos tudo direitinho, e sobrou tempo, enquanto os pais dela não voltavam voltamos a conversar sobre o Rodrigo e o Felipe. Ela quer de todo jeito que EU chegue no Felipe!!!
Imaginem a cena: um menina da sétima pedindo prum cara da oitava pra sair???
Não dá =X Mesmo! Quero ficar com ele, mas ele vai ter que me pedir pra sair e não o contrário!

Passamos o dia todo conversando, e eu estava evitando beija-la. Diferente dos outros dias que assim que ficávamos sozinhas nos beijávamos sempre, agora estávamos já um dia na casa dela, o tempo todo quase só nos duas no quarto e não nos beijamos. Eu estava evitando porque agora ela praticamente já tem o Rodrigo, e eu logo terei o Felipe. Uma coisa era a nossa brincadeira de amiga, mas quando virou toda hora, tava legal, mas ela arrumou alguem pra ela, então melhor ela só se dedicar a ele né? Mas eu confesso eu gosto de beijar a Mary, só não queria deixar as coisas muito confusas entre a gente.

Os pais dela chegaram então, e nós mudamos de assunto, ficamos atoa até a noite, jantamos só um pouquinho, e quando os pais dela foram dormir resolvemos por em prática o nosso plano. =D
Trancamos a porta do quarto dela para evitar que alguém aparecesse do nada e colocamos uma música, não muito alta, mas o suficiente para cobrir o som de taças e garrafas de vidro.

Tiramos as garrafas de baixo da cama e escolhemos começar pela vodka, colocamos na taça e foi:
- 1, 2, 3... vai!
Fechamos o olho e viramos. Nossa era muuuito ruim o gosto! Mas assim que acostumamos pegamos uma das garrafas que eu não sabia o que era, enchemos a taça e viramos também, e começamos a tomar um pouco de cada que pegamos. Quando paramos para descansar eu estava muito tonta! Tudo girava! Cabeça doía, estava com um pouco de enjoo, mas principalmente, as coisas giravam!
Então eu vi que a Mary não tinha conseguido beber direito a última taça de vinho, e a boca dela estava toda molhada de vinho.
- Você está suja de vinho!!! kkkkkkk
- É kkkkkkk
- Deixa eu limpar.
Fui com a mão para limpar o lábio dela, mas então segurei o rosto dela e beijei o lábio inferior tirando o resto de bebida. Ela continuou o beijo e não paramos. Nos beijamos até cairmos deitadas na cama. Se antes nos beijávamos por 1 minuto no máximo, agora estávamos já nos quase dez minutos sem parar. Então tudo apagou.


Acordei primeiro que a Mary, não lembrava o que tinha acontecido depois que deitamos. Ainda nem tinha aberto o olho, fui tentar abrir, mas antes percebi uma dor de cabeça do inferno, tava parecendo que minha cabeça ia explodir!!! Então essa era a famosa ressaca! Demorei muito pra pelo menos acostumar com a dor e então abri os olhos, percebi que a Mary tinha dormido em cima de mim. Com meu movimento ela acabou acordando e rolou para o lado pra eu levantar.
Foi então que olhamos uma para a outra. NÃÃÃÃOOO!!!
Estávamos só de calcinha! Ali na minha frente estava uma Mary quase nua, com os seus seios começando a crescer a mostra, os seus olhos azuis mostrando uma vergonha misturado com inocencia, e eu, estava igual a ela!!!
O QUE ACONTECEEEEU NAQUELAA NOITEEEEE????? =O

Caí deitada na cama, minha cabeça ainda me matava, eu e a Mary ficamos nos olhando, nenhuma sem coragem para começar a falar. Então por fim ela falou:
- Você se lembra da noite passada?
Contei a ela o que eu lembrava, e perguntei o que ela lembrava:
- Só lembro disso também...
Outro silêncio. Confesso que muitas vezes eu olhava o corpo dela, ela é muito linda, toda branquinha, quase pálida, olho azul, e agora eu via os seios dela, começando a crescer, com o biquinho rosa, todo certinho. Dava uma invejinha, sabe? Acho meu corpo meio feio =X
Mas vi que ela ficou com mais vergonha ainda quando viu que eu tava olhando o corpo dela. Então falei:
- Miga, você jura?
- O que, amor?
- Que não beber com mais ninguém? E que só eu poderei te ver assim? A não ser claro que você esteja sério com um garoto...
- Sim, eu juro amiga! Mas mesmo que eu teja séria com álguem, não está na hora. Entende?
- Entendo.
- E você jura também.
- Juro, minha branquela!

Nos abraçamos e depois nos encaramos. E então aconteceu de novo. Nos beijamos, mesmo quase sem roupa, foi um beijo devagar, carinhoso e bem demorado.

Logo, achamos melhor colocar uma roupa, destrancar a porta e fingir que nada tinha acontecido, antes que desconfiassem de algo. Ficamos a tarde toda passando mal, mas desfarçamos por causa dos pais dela, a noite dormimos juntas de novo. Mas passando tão mal, mas tão mal, que apagamos acho que sem nem dizer boa noite. Acordamos fomos a aula, e então vim para casa e aqui estou!!!


Então genteeeee ♥ Esse foi o que eu lembro do meu fim de semana! Espero que tenham gostado =D
Comentem e SIGAAAAAM PLEEEEASSSEEEE!!!!

11 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Não é um conto né.. fiquei um pouco confusa! heheehhe
    O Fds parece ter sido cheio de emoções!

    ;D

    ResponderExcluir
  3. NOSSA vida real shaushua
    nossa que vida corrida em amor

    ResponderExcluir
  4. Ah meus 30 e poucos anos viu ... ler que 2 garotas de 13 estão se beijando e tomando todas é confuso e complicado

    ResponderExcluir
  5. pra um post q ia ficar bem resumido ele rendeu bastante hein?

    ResponderExcluir
  6. Eu já bebi muito...Mas nunca peguei outras meninas...

    ResponderExcluir
  7. Já andei comentando por aqui!!

    ;D

    Sucesso em seu blog!

    ResponderExcluir
  8. NOSSA MAIS PQ VC TA FAZENDO ISSO ? Tipo beijar uma menina não é coisa que se diga para um blog pq isso pode acontecer de rodar o Brasil inteiro igual aconteceu com a Michelly ... Olha amigas são amigas acho q vc ta confundindo um pouco as coisas ! Pq fazendo isso com ela não é uma atiduude de amiga e sim como uma coisa mais alem disso !

    ResponderExcluir