quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Oitava Série

Oi genteeeee ♥
Hoje foi meu segundo dia de aula na sétima série que começou com uma ótima notícia: A Mary vai sim vir aqui pro sítio passar o fds todo! De sexta de noite até segunda de manha!
Eu e ela continuamos nos dando super bem!

A respeito do "Sabãozinho" ( a nova palhaçada dos garotos, que eles nos chamam de sabãozinha "onde todos passam a mão" e quando nos destraimos eles vem e apertam nossa bunda ou nossos peitos) continua a mesma coisa, mas estamos começando a ficar mas espertas e desviar deles. Eu ri mto no recreio, o João achou que a Mary num tava vendo e quando foi chegar perto ela foi e deu um chutasso nele! Nóó eu ri taanto na hora, não só eu, o pátio todo riu dele lá deitado no chao com a mão na barriga com a dor do chute! Finalmente alguém levou o que merecia por essa droga de Sabãozinho! Claro que não conseguimos escapar todas as vezes, um ou outro conseguia, mas estávamos atentas!

Não tivemos o último horário então fomos para a quadra, onde a oitava série estava jogando, ao contrário dos garotos da sala, os da oitava eram liiindos, gatos e gostosos ( q vergonha de dizer isso =X), a maioria estava jogando sem camisa mas um me chamou a atenção, musculoso, cabelo curto terminando em um topete, jeito todo cheio de si... Se eu queria perder meu bv (prefiro não pensar que perdi com a Ari, então ainda sou bv, ok?) era com aquele garoto.
- Mary, qual é o nome daquele ali?
- Quem? O Felipe?
Feito! Eu já sabia o nome do garoto! Depois ela me ficou me perguntando se eu estava interessada nele, tentei não falar, mas né, já tinha me entregado então acabei assumindo, para ela.

Chegando em casa, mais um acontecimento bom, a Ariane me ligou. Ela percebeu que eu me afastei depois que ela me roubou aquele beijo. Sabe, foi nojento, mas eu gostava dela como pessoa, no fundo não queria ficar afastada dela. Ela me disse isso:

- Desculpa por aquele dia, na piscina. Sabe, eu achei que você queria ter logo o primeiro beijo, pra tirar esse peso da conciencia e ser feliz assim. Pra mim não tinha nada de mais, mas esqueci de olhar o seu lado, os seus sentimentos, você me desculpa?
- Desculpo sim, Ari, eu confesso não foi bom, mas melhor não ficarmos brigadas néh? Eu sei que você não fez por mal.
Depois ela perguntou se podia vir aqui no sítio esse fds pra gente conversar melhor. Eu queria muito conversar com ela, já disse né, ela era minha modelo de como ser no futuro. Mas a Mary vai vir aqui no fds, então uma coisa de cada vez, fortaleço uma amizade primeiro, depois a outra. Então menti para a Ari, falei que ia viajar nesse fds, mas que semana que vem ela poderia vir aqui o dia que quizesse.

Agora estou ansiosa, amanha o povo da sala combinou de fazer um piquenique depois da aula nos jardins atrás da escola, e a noite a Mary vem aqui! =DDD E também, acho que depois do chute q ela deu no João, vão parar um pouco com essa história de Sabãozinho...

Esse foi meu dia gente ♥ Espero que tenham gostado =D Comentem e Sigam PLEEEASEE ♥♥♥

14 comentários:

  1. Uma vida bem corrida neh... rsrs ! brincadeira!
    Quando tinha 13 anos tbm queria deixar de ser bv, mas só aconteceu aos 15, e de uma forma bem inusitada.
    Mas as coisas têm seu tempo certo para acontecerem, não adianta meter os pés pelas mãos. É dar tempo ao tempo, e a proposito, meu primeiro beijo foi muito bom, principalmente pelo fato de que ainda estou com a mesma pessoa, primeiro e único cara!

    XD

    ResponderExcluir
  2. Hum, ha a oitava série é ótima.
    Foi um bom ano na minha viida.
    E eu sempre tive na minha cabeça a frase que a Ravi falou : "As coisas têm seu tempo certo para acontecerem , não adianta meter os pés pelas mão".
    E isso é super verdade viu.

    Abraço ;

    http://yorranabfeelings.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ow saudade da galera da oitava serie *_*


    http://tabernadoviking2.blogspot.com/2011/02/razoes-pela-qual-deus-nao-se-esquece-de.html

    ResponderExcluir
  4. A minha sétima série foi boa, mas a oitava série foi ótima. Acho que foi o melhor ano da minha vida escolar tbm. Foi o ano que deixei de ser tímido, ou reduzi significativamente minha timidez, e fiz muitos amigos. Pena que depois que formamos o ensino médio cada um foi pra um canto desse mundo. Saudades!

    ResponderExcluir
  5. ahh propósito, esse André aí de cima sou eu tbm, antes de atualizar meu perfil rs

    ResponderExcluir
  6. Bateuu uma saudadee da minha oitava sériee agoraaa x'(
    lindo o blog.
    bjos

    ResponderExcluir
  7. bateu uma saudade da oitava serie agora ^^
    bons momentos gravado na memoria
    primeiro bjo realmente e importante pakas
    mas fike trankila se o primeiro ou o segundo bjo naum forem bons vc reinicia tudo e finge que ainda naum bjou.
    ate vc achar o bjo maneiro
    belo post ^^

    ResponderExcluir
  8. MELHOR ANO DA MINHA VIDA COM CERTEZA TAMBÉM *-*
    vivi, aprendi muitas coisas :DDD
    pessoas que levarei pra sempre ^^

    ResponderExcluir
  9. AAA oitava série as vezes eu esqueço o que é 1 grau

    ResponderExcluir
  10. hahahaha
    acho muito divertido seu blog, sério

    bjs
    http://mauriciodiz.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  11. Oitava série é bom de mais.. lembro dos velhos tempos :)

    Dica: Esse fundo do seu blog doe as vistas =/

    Parabéns pelo blog

    ResponderExcluir