segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Mary ♥

Oi genteeee ♥
Hoje eu estou muito feliz =D Mas feeeeliz mesmo!!!
Por causa, claro, do meu fim de semana maravilhoooooosoooo com a Mary! *---------*
Ela chegou na sexta a noite e ficou aqui até hoje de manha na hora de ir pra escola!
Bom, vamos lá, vou contar tuuuudinho pra voces, migos! ♥

Ela chegou aqui na sexta lá pelas 9 da noite, atrasou porque o pai dela teve que resolver uns problemas e custou pra vir trazer ela. Quase me matou de ansiedade aki!
Então ela chegou, apresentei ela pro meu pai e pro Breno,q é o meu irmao, jantamos e cada um foi pro seu quarto. Meu pai pro dele, o Breno pro dele e eu e a Mary dividimos o meu quarto. Meu quarto é grande, com Tv, armário, computador, escrivaninha, cama de casal e um espaço livre no chão que eu pus um colchao, assim eu durmiria em baixo e a Mary na minha cama.
Sentamos na cama pra fofocar um pouco, mas quando ela me perguntou de como tinha acabado o piquenique eu não aguentei e comecei a chorar! Chorava e ao mesmo tempo contava do Igor me chamando de sabãozinha e me puxando pra ele, contava da Michelly se exibindo sem camisa  pros garotos e que saí correndo e nem vi como terminou aquilo lá...
Ela ficou chocada com os acontecimentos, e enquanto eu chorava ela me deitou no colo dela, e começou a me fazer carinho, enquanto dizia que eu tinha tomado a atitude certa de ter corrido de lá. Eu demorei a parar de chorar, estava muito triste com o dia, mas a Mary me animou, e quando viu que eu estava melhorando, começou a me fazer falar do Felipe, pra eu eskecer o dia.
Começamos juntas a montar planos loucos para eu fazer ele me notar. Pensamos em coisas mais absurdas que os filmes de Bolywood, mas ela tinha conseguido me fazer superar o trauma do dia, e viajar novamente no cara maaaaaais liiindo do mundo! Comecei a babar nele em palavra pra ela, e ela se divertia ao me ver tão apaixonada, rimos muito a noite inteeira, então resolvemos dormir um pouco pra descansar da semana de aula.
Começamos a discuir quem ia dormir no colchão, pois por educação, as duas queriam, mas por fim eu venci e ela ficou com a cama de casal. Então colocamos os pijamas (nós duas com pijamas de blusinha regata e shortinha curto, porque estava um calor infernal) e apaguei a luz e deitamos. Mas logo depois ela me disse:
- Pri, se importa em domir comigo? É que eu tenho medo de dormir sozinha fora de casa...
Eu adoro minha caminha, e como a Mary é menina e minha amiga, não tinha nada a ver dormimos juntas. E foi o que fizemos, acabou que dormimos as duas na mesma cama.

Sábado de manha acordamos meia emboladas, eu mexo muito durante a noite e acho que ela também, resultado: nossas pernas estavam quase dando um nó! Fiquei meio sem graça quando olhei para ela, sei lá, imagina se ela sentiu eu colocando minha perna embaixo da dela ( mesmo que tivesse sido involuntario) eu ia ficar suuuper vermelha!!!

Quando acordamos, meu pai e meu irmão tinham saído para o centro e nós aproveitamos que ele não estava e fomos pra piscina. Sabe como é esses garotos de 12 anos né, se ele visse a Mary de biquini, os hormonios iam falar mais alto e ele ia começar a andar atras dela só pra ficar olhando. Brincamos na piscina a manhaaaa toda, pulamos, mergulhamos, fingiamos estarmos brigando, derrubavamos uma a outra e rimos até cansar! Quando chegou a hora do almoço, cada uma foi tomar banho e esperamos meu pai e meu irmao voltarem com a comida.

Almoçamos strogonoff comprado de um restaurante, e fomos jogar no Wii do meu irmão, nisso gastamos a tarde quase toda. Fomos para o computador, mostrei minhas fotos, algumas até constrangedoras, mas eu não vi que eram e acabei mostrando, mas tudo bem XD * odeio minhas fotos quando bebê*. Terminamos o dia ouvindo dessa vez sobre a vida dela, ela é uma garota especial, além de linda, toda branquinha, ainda é aquele tipo de menina que não curte ficar, e dá um valor enorme pras amizades. Feliz será o garoto que namorar ela! Então dormimos juntas de novo...

Sabe eu nunca tinha ficado tão amiga de alguém assim, ainda mais tão rápido, em menos de uma semana, já tinha contado todos os meus segredos pra ela , e ela me contado altos segredos e histórias da vida dela, já cuidavamos uma da outra, dormimos juntas, nós sabíamos que a amizade seria pra sempre!

Domingo fez um calor infernaaaaal! Acordamos o lençol estava jogado no chão, mas nossas pernas ainda emboladas, levantamos tomamos café da manha, e fomos direto pra piscina! Queria evitar de ir pra lá com ela com meu irmao em casa, mas tava tanto calor, mas taaanto calor, que não tinha como ficar em casa, fomos pra piscina. Como eu disse que aconteceria, meu irmão não tirava o olho dela, mas por sorte ela nem reparou. Homens ¬¬ Ficamos na piscina até de tarde quando escureceu e fomos tomar banho. Imaginei que o Breno tentaria olhar ela no banho, então enquanto ela foi tomar banho eu fiquei junto dele, tentando destrair até que ela saiu.
Ficamos eu, ela, o Breno e meu pai conversando até a hora do jantar, e cada um foi pro seu quarto. Fechamos a porta do quarto e começamos a fofocar, quando deu umas 10 da noite vimos que iriamos ficar só conversando até dormir, então arrumamos a cama, desligamos a luz e deitamos. Mas o calor estava incomodando horrores!
Se estivesse sozinha, dormiria só com a roupa de baixo, mas com a Mary não, como dormiria assim com ela? Mas então vi que ela também estava com calor, pois ela começou a reclamar:
- Nossa, ow, tá muito quente hoje! Não sei se vou conseguir dormir assim...
Então acabei falando:
- Ai miga, se eu estivesse sozinha eu dormiria sem pijama, mas é tenso né?
- Eu não acho, nós somos amigas né? Não tem nada a ver. Eu estava com vergonha, mas queria pedir a mesma coisa. Posso?
- Claro! Obrigada Maryy!
Acendi a luz, tiramos os pijamas e só ficamos com a roupa de baixo, apaguei a luz e deitamos de novo.
Conversamos até quase uma meia noite, mas o sono estava chegando, já estavamos deitadas, debaixo do lençol mais fino que achei, pois não durmo senão estiver coberta por algo, um de frente pra outra conversando bem baixinho. Então estavamos conversando sobre a escola e talz. Eu falei pra ela:
- nhaa amiga, obrigada!
- Obrigado pelo que, amor?
- Ah na nossa sala, só tem idiota e metidinha, e você sempre está lá comigo, nunca fez nenhuma brincadeira de mal gosto...
- Ah priiii! Eu que tenho que te agradecer, não sei o que seria de mim naquela sala sem você!
Então olhamos uma para a outra e nos abraçamos bem apertado. Nos afastamos um pouco para olharmos uma para a outra, mas continuamos abraçadas. Então ela me disse:
- Eu te amo, minha melhor amigaa! ( E colocou a mão no meu rosto fazendo carinho)
- Eu te amo mais, sua branquelaa! ( E retribui o carinho)
Apertamos mais o abraço, mas ainda olhando uma para a outra, meu coração estava disparado:
Mary: - E vc é muito linda!
- E voce é mais que linda, é especial
Colamos uma na outra nossos narizes quase se encostando. Ela apesar do calor estava com a pele fria e estava bom, estava também me refrescando. Ela me disse baixinho:
- O Felipe deve ser o cara mais dortudo do mundo!
- Não, ele é lindo, um gato, mas sortudo será o carinha que te namorar, miga!
- aaah amigaa, você é tudo pra mim...
Eu sentia sua respiração na minha pele, sentia seu corpo encostado no meu, sentia o cheiro dela, e amava ela. Não como o felipe, que eu amava e o desejava. Mas eu amava ela como amiga, como melhor amiga, como Mary. Então apertamos mais aquele abraço, nossos narizes se apertavam, então eu disse:
- Você que é...
E o abraço se apertou mais, nossos lábios se tocaram num breve instante. Senti seu gosto de menininha, senti sua lingua encostando na minha, seu corpo frio e branquelo no meu, e foi mágicoooo! Durou rapidos segundo, foi um pouco mais que um selinho, então olhamos uma para a outra, sem graça de mais pra falar qualquer coisa, nos abraçamos e ficamos assim até dormimos.

Acordamos com meu pai nos chamando pra irmos para a escola, arrumamos as coisas correndo, engolimos o café sem quase não falar uma com a outra. No recreio fomos para o jardim em silêncio, sentamos num banco, estava confusa com o que a mary poderia pensar, eu queria o Felipe, mas ontem não vi problema em beija-la, mas não quero ser namorada dela, queria ser amiga para sempre, mas namorado do Felipe. Meio que advinhando meus pensamentos ela me falou:
- Eu te amo, amiga. Como nunca amei ninguém!
- Eu também, branquelinha....
- Mas somos amigas né, só amigas?
- Sim, claro
- Então, eu não me importo de te dividir com o Felipe, mas você também não pode se importar de me dividir com o carinha que eu me apaixonar.
- Claro, somos amigas.
Então ela pegou na minha mão:
Ela disse com cara de vergonha:
- Muito amigas, na verdade
- Verdade - Eu ri com cara de vergonha.
Então voltamos para a sala, caminhando de mãos dadas, com a certeza que fomos feitas uma para a outra, mas como amigas, que mesmo de mãos dadas, ainda queriamos eram outros garotos.

Mary♥ minha best, minha TUDO!




Então genteeeeee ♥ Esse foi o melhor fds eveeeeeer! Agora sei que tenho mesmo que conversar com a Ari, afinal, fiz quase igual ela... Opninem digam o que acharam!É tão tenso beijar a melhor amiga, mesmo que seja sem compromisso, sem desejo fisico? Comentem e Sigam PLEEEEEASEEE ♥

16 comentários:

  1. parabens, escreve muito.
    http://www.bigodefedido.com/

    ResponderExcluir
  2. Final de semana animado para você...
    tantas confiencias e conversas..
    HAHHAHHAHA '

    http://rondiaraujo.blogspot.com/
    @Rondi_Araujo

    ResponderExcluir
  3. parabéns!
    dá uma passada no meu


    http://etcmodaetal.blogspot.com/


    to ti seguindo!

    ResponderExcluir
  4. HAUUHAUHA meio tenso de comentar. Então né, vou falar de melhor amigos então. Meu melhor amigo ele é virtual( e tenho muitos amigos aqui )e damos certo porque somos 50% parecidos, os outros 50% é para sempre termos o que conversar, para que a sua amizade renda igual a nossa.

    ResponderExcluir
  5. Amigos verdadeiros são para isso mesmo te dar apoio :) , parabens gostei do seu diario , a sem querer ser chato mas tem uns errinhos de portugues tipo Bollywood , Dortuda , etc ..
    Boa sorte com o blog , um beiiijo

    http://blog-do-binao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Não vi problema em você ter beijado sua melhor amiga, particularmente acho isso muito divertido e sou adepta de tal atitude, mas meu caso é outro.

    Parabéns pelo blog =)


    http://acedencia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. vc falou que contar tudo que aconteceu e falou mesmo hein? rs

    mas é só eu que vou ter coragem de te falar que ela gosta de vc e não é só como amiga?

    pronto, falei....

    ResponderExcluir
  8. ain que lindoo
    finalmente seguindoo
    amor Parabéns por essa amizade
    tão linda espero que dure mais e mais Beijos
    Da jessicaa

    ResponderExcluir
  9. otimo blog parabens !!!

    http://futrockmma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. que fim de semama agitado :O
    perdi o folego lendo

    ResponderExcluir
  11. 'diário da priscilinha: mary'
    diário o.O
    a maioria das pessoas detesta que as pessoas leiam sobre sua vida pessoal, vc parece ficar a vontade o.o
    lgl isso :B
    e, que fim de semana hein o_o

    xD

    de uma olhada se der:
    http://pig-big.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Gente, tô besta... Li tudinho dinho, juro! Primeiro gostaria de comentar que a juventude hoje realmente é diferente da minha. Com a sua idade, a minha cabeça era bem diferente, mas tudo bem.

    Quanto a beijar a sua amiga... Achei tão fofinho e lindinho, a inocência de vocês me encanta. Mas acho que se vocês realmente são heterossexuais (gostam apenas de rapazes), ou bissexuais (gostam de meninos e meninas), ou lésbicas (gostam apenas de meninas), só o tempo vai dizer. Ainda são muito novas para ter essas afirmações. Aliás, conheço muita gente velha que até hoje reprime isso, imagine novinhas, hehehe. Mas vocês tem que viver muita coisa ainda, há muitas aventuras pela frente, independente do caminho que irão seguir (involuntariamente, já que não é opcional). Mas se for apenas amizade, que perdure. Tenho amigos de infância até hoje. É muito bom! :D
    Grande Beijo, Pri.

    ResponderExcluir
  13. arrazou !

    http://happytwoofriends.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Ah gatinha preocupa não isso acontece com todo mundo pelo menos uma vez na vida, deve ter sido estranho kkkkk.... mas isso passa ja, não abala nada... bjim Te espero no Change Feelings

    ResponderExcluir