quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Calor Calor Calor

Oi genteeeeeeeeeee ♥

Finalmente um dia livre =DDD
Estava tendo que fazer tanta coisa da escola e mais esse calor que está fazendo acabou que não deu pra atualizar o blog =/
Me desculpem?

Bom hoje entreguei uma lista de exercícios de polinômios ao professor e pude aproveitar minha tarde livre e sozinha aqui no sítio! Meu irmão foi pro treino de futebol e só volta a noite e meu pai foi trabalhar. Fiquei sozinha e com a tarde livre =D
Achei que não conseguiria ter mais dias assim!!!

Cheguei aqui, deixei minha mochila jogada na cama e fui fazer algo que precisava fazer a muuuito teempo! Coloquei meu biquini e pulei na piscinaaa!!! Megulhei e fiquei de bobeira só aproveitando a água geladinha!
Então sentei na borda e percebi que estava mesmo sozinha, desamarrei a parte de cima e tirei meu biquini.
É tão bom estar sozinha em casa, né gente???
Fazia tempos que estava querendo fazer isso, ainda mais nesse calor, sentr a água gelada no corpo todo, tirar a marca de biquini...

Fiquei com medo de alguem chegar de surpresa, mas no fim deu tudo certo! =D

Esse foi meu dia genteeeee ♥ Espero que tenham gostado! Comentem me digam o que acharam e SIGAAAAAM PLEEEASEEEE ♥♥♥

4 comentários:

  1. Ah, é sempre bom está sozinho em casa.
    Nos sentimos muito mais a vontade.
    Gostei do texto, bem pessoal e simples.

    ResponderExcluir
  2. É realmente muito quente mesmo ^^ .... bom se tiver mais alguns dias que voce não for fazer nada ... que tal dar umas risadinhas ? ^^ http://aumenteseutenis.blogspot.com/

    meu blog de humor espero que goste

    ResponderExcluir
  3. Calor... terrível Calor D= - pelo menos esses dias tem chovido muito aqui. :D (yn)


    http://socconnect.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ahh parou de postar pq? gostava de ler essas historinhas rsrs

    ResponderExcluir