quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Pessoas Diferentes...

Oi genteeeee ♥
Hoje cheguei na escola e todo mundo percebeu que eu estava meio pra baixo, inclusive a Mary.
Eu tentei fingir qu não foi nada, mas sabem como são as amigas né, ele não se convenceu e queria que eu contasse porque eu estava pra baixo. Mas eu não podia contar! O que ela ia pensar de mim? Talvez nem falasse mais comigo, ela é toda certinha! Então resolvi enrolar e falei que contava no recreio.
Enquanto não chegava o recreio fiquei pensando no que contar pra ela e resolvi contar metade, só a parte que tive que tomar banho com meu irmão, que ele ficou me olhando, e depois que ainda caiu em cima de mim, me fazendo sem querer sentir ele...

Mesmo pra Mary eu tava meio mal de contar isso, sei lá, mas não queria parecer que não confiava nela, então tinha que contar pelo menos metade. O que eu queria mesmo era carinho, abraço, pra esquecer o que tinha acontecido. E só duas pessoas poderiam me dar isso, o Felipe e a Mary, mas como o Felipe não sabe que eu o amo, sobrou pra Mary.

O recreio chegou, e pra enrolar um pouco eu fui no banheiro e a Mary ficou esperando no patio da escola. Quando voltei vi o Igor, um moleque da nossa sala, fazendo a brincadeira do Sabãozinho com ela, ele empurrou ela e ela caiu apoiada num banco, nisso ele aproveitou e apertou os seios dela. Na hora que eu vi aquilo eu comecei a correr pra ir lá dá um soco nele, mas eu estava muito longe. E o Igor estava indo longe demais, estava aproveitando que ela era muito mais fraca que ele, e já estava vendo ele indo pra fazer de novo. Aiii minha Maryyy =///
Mas então chegou um garoto do nada! Muito mais alto que o Igor e não estava com o uniforme da escola, então, só podia ser da oitava série, alias ele era bem estranho, estava quase todo de preto, com duas camisas regatas uma em cima da outra, de cores diferentes, a de cima era preta, e um olhar de psicopata, com os olhos arregalados pro Igor, mas mesmo assim, esse garoto era muito bonito! De longe eu ouvi ele gritar bem firme:
- QUE QUE VOCE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO, MULEKE????
O Igor ficou parado olhando pra ele, sem falar nada!
- Cai fora daqui novato!
O igor saiu correndo! E foi pouco, ele deveria ter apanhado bastante!!! Ele conversou rapido com a Mary e foi embora.
Então fui falar com ela, e advinha só, está a fim do garoto, o que eles conversaram, segundo ela, foi algo assim:
Ele: - Que cara idiota, você está bem, menina?
- Estou sim, muito obrigada *-----*
- Precisando pode contar comigo, não quero que eles façam essas brincadeiras com vc...
- Ahh obrigadaaa *-----*
- Qual o seu nome?
- Mariana, mas todos me chama de Mary, e o seu?
- Rodrigo, mas todo mundo me chama de Rodrigo.
Piadinha xD
Ele: Bom, Mary, tenho que ir, qualquer coisa me chama!
E foi embora.

A Mary estava apaixonada *-----* oooown. Agora ele teria pra quem precisar treinar os nossos beijos =D

Fomos pros jardins e contei pra ele o que tinha planejado contar. Ela entendeu que foi meio tenso, e eu acabei chorando de novo, o sinal do recreio tocou, mas resolvemos matar aula lá, eu acabei chorando demais... Então ficamos deitadas abraçadas na grama, ela acariciando meu rosto, até eu parar de chorar... Então quando recuperei, ficamos rindo e falando do Rodrigo e do Felipe, e também nos beijando *----*.
Minha best está apaixonada, tou tão feliz por ela! Agora é torcer pra que o Rodrigo também tenha gostado dela. Mas enquanto isso, já vou avisando, os beijos dela são meus!



Então genteeeee ♥ Esse foi meu dia! =D Espero que tenham gostado^^ Comentem e Sigam PLEEEEEEASEEE!!!
Quero deixar aqui um beijo especial pra minha miga Jenihh ♥ Obrigada pelos conselhos, linda!

18 comentários:

  1. Muito legal teu blog , sobre pensamentos de garotas e tudo mais .o estilo e o desgn fico show .

    ResponderExcluir
  2. bem interessante seus contos... se nao estiver enganado acho q na hora bateu um ciuminho do rodrigo, nao foi? rsrsrsrsrs
    enfim muito bom seu blog... depois se puder passa la no blog sobre relacionametos e opine sobre o novo artigo "COMO CONQUISTAR UMA AMIGA"
    http://dinamicasocial171.blogspot.com/2011/02/me-apaixonei-por-uma-amiga-e-agora.html
    BJOO

    ResponderExcluir
  3. Dia cheio esse heim?1 Rs
    Bem original a forma que utiliza o blog.

    ResponderExcluir
  4. Menos tenso que o texto de ontem ^^
    Ainda assim pra alguem que tem 13 anos sua vida é bem movimentada :P

    http://www.thenerdsarecool.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. QUE DIA EM KK !!

    http://futrockmma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. ahuuhahua Meus 13 anos foram um passeio no parque comparado com os teus :P

    ResponderExcluir
  7. Caramba, queria ter um dia cheio assim...

    Abraço! ;)

    http://anpulheta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que dia cheiio hein .. e tenso .. rs

    Bem legal

    ResponderExcluir
  9. Que tenso oO
    vc escreve beem! :)
    meu blog: http://mundodasmeninaaas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Que dia foi esse seu eh menina..

    Parabéns pelo blog!!!

    ResponderExcluir
  11. Nossa, e eu achando que o meu é atordoado :S

    hehehe

    ResponderExcluir
  12. que dia einh menina, mais a vida é assim..
    gostei do seu blog, bem original e vou voltar pra saber como tão indo as coisas com você (:
    te seguindo *:

    ResponderExcluir
  13. Florzinha do céu, eu não entendi essa parte do banho, quem te viu sem roupa? Fiquei com má impressão, sei lá, não entendi mesmo.
    Fora isso seu blog é bem da "idade" mesmo, pensamentos de uma garota de 13a nos, confrontos e mais confrontos vir/ao por aí, é só ter calam que eles passar e pioram, rs.
    Beijos flor.

    ResponderExcluir
  14. Eu com 13 anos brincava de Barbie.. Que saudade.

    ResponderExcluir
  15. Um primeiro dia de aula cheio de acontecimentos.
    Eu nem pensava nestas coisas com essa idade.

    ResponderExcluir