quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Aiii o Tédio =/

Oi genteeeee ♥

Não postei ontem e quase não posto hoje por um simples motivo: não aconteceu nada!
Então vamos a um breve resumo desses dias:

- A Mary e o Rodrigo saem todos os dias, mas eles não estão ficando ainda
- Eu e meu irmão ainda não estamos conversando
- E entrou uma pessoa nova no grupo!

Sim! O Rodrigo antes andava só um pouquinho com a gente, mas agora ele passa o recreio todo comigo e com a Mary e sai toda tarde com ela. mas não é dele que estou falando, é da Samira! A Samira é uma amiga do Rodrigo, ela também está no terceiro ano, é da sala dele e do grupo dele. Mas como ele anda com a gente agora, ela passou a andar conosco tambem =D Mas ela não representa perigo pra Mary, conversei com a Samira e ela é aquele tipo de amiga muito muito próxima, mas que se virar algo mais, estraga, sabe? Ela e o Rodrigo são amigos a anos, e só!
E bom que agora não seguro vela mais! Enquanto a Mary está com o Rodrigo conversando, eu estou com a Samira. Aos poucos acho que o grupo todo do Rodrigo vai se juntar a gente!!! E melhor ainda, eles são maduros e não moleques tarados!
Bom, como tou sem assunto, vou falar um pouco da Samira: Ela á alta ( pelo menos pra mim que tenho 13 anos), consegue ser mais branca que a Mary, mas o cabelo dela é preto, preto com força, e os olhos castanhos. O corpo é magro mas tem as curvas bem definidas. Os assuntos geralmente é rock, como é bom ter 18 anos, coisas de meninas e adolescentes. É ótimo conversar com ela, até agora ele nem tocou no assunto sexo! Acho que fiz uma nova amiga =D


Bom, genteeeee♥ esses foram meus ultimos dois dias! Espero que tenham gostado! Comentem e SIGAAAAM pleeasseeee! ♥

PS: Como não tive muito o que contar hoje. Peço que quem comentar conte uma historia, um caso, algo que aconteceu com você na adolescencia. Uma sugestão: O beijo mais louco que voce deu/ganhou.

Amooo voceeeees ♥

12 comentários:

  1. interegindo com todos....

    ResponderExcluir
  2. Que fase legal a sua. Continue escrevendo, registrando, futuramente será uma grande escritora.

    www.pousodoconto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ah florzinha é normal não acontecer nada de interessante em nossas vidas, rs, começa assim depois piora. A minha mesmo é de casa para o trabalho do trabalho para casa :P

    ResponderExcluir
  4. Nem sempre acontece coisas interessantes né !?
    È isso aê, mais com o tempo as coisas vão mudando e melhorando !
    Pensar positivo sempre gatoona!
    ;D
    http://porummomentonet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Se os seus dois últimos dias foram de tédio, imagine como tem sido os meus dias de férias ainda da faculdade e sem sair... rs

    http://desquotidiano.blogspot.com/

    P.S.: Vi o teu comentário no meu blog, não sei em que parte você não entendeu, mas se for a parte em francês, significa: "eu sou eu mesmo" [je suis moi-même] ;D

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. gostei do seu blog ou melhor diário, se der pretendo passar aqui mais vezes (:

    se quizer visita o eu blog: http://mciccilini.blogspot.com/ e espero que goste

    ResponderExcluir
  8. Sua primeira frase é exatamente o que acontece cmg todos dias: nada \o/

    :X

    Bom blog (y'

    Se quiser visita meu dpois agradeço :*


    Bbj

    ResponderExcluir
  9. Oiie Prii,
    comeceii a seguiir vooc agooraa,e tô gostandoo muitoo msmoo da história da sua vida viu. ii q história cabulosa heiin .. hehe'
    tbm tenhoo 13 anoos cmoo vooc,na msma fase ii tudoo ii histórias tbm .. ..
    esperoo ver maiis posts seus aii . ook ?!
    bjoo gosteii muito.!

    ResponderExcluir
  10. Aproveita esssa fase!!
    la na frete vc vai sentir muita falta!!

    ResponderExcluir