sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

O tal do piquenique

Oi genteee ♥
Estou aqui no sítio aguardando ansiosa chegar hoje a noite, quando a Mary vem aki passar o fds *------*
Mas aiiin =X Hoje aconteceu algo tão chato lah na escola =/

Lembram que eu tinha falado que a nossa turma tinha combinado um piquenique para hoje depois do almoço, com o objetivo de unir a turma e todo mundo se conhecer? Então lá na escola, atras do prédio principal, tem um jardim de cheio de árvores enoooorme que fica desabitado na hora do almoço, lá era perfeito pra turma toda ficar e comer.
A galera até hoje não tinha se enturmado muito, eu só conversava praticamente com a Mary e ela comigo, e a sala estava cheia dessas duplas isoladas, ou grupinhos. Os garotos ainda eram mais unidos que as garotas...

Chegando lá sentamos todos juntos formando um meio que um U, e na frente ficavam os lanches e as bebidas. O Igor levou um som e colocou umas músicas eletronicas para a gente dançar depois que comessemos. Eu e a Mary começamos a conversar com uns meninos que estavam perto da gente, mas a maioria dos garotos estavam danto mais atenção pras meninas mais gostosas tipo a Michelly. Normal, neh?
Começamos a lanchar e logo percebi algo estranho. Todas as bebidas (suco, refri...) estavam misturados com alguma bebida forte, e o gosto era horrível. Avisei para a Mary, para que ela também não bebesse muito, mas não reclamamos para não criar confusão, não queria irritar os garotos, ainda mais porque eles hoje não tinham feito a brincadeira do sabãozinho hoje, e estava ótimo assim.


O Igor estava me falando sbre como era estudar lá, o que tinha na escola e talz, e por enquanto até não estava ruim conversar com ele. Mas sempre tomava cuidado na hora de beber, não podia exagerar, ainda mais que estava Sol, sede estava matando! Então o pai da Mary ligou para ela ir embora, sorte que ele tinha aguentado e não tinha bebido quase nadinha. Se despediu de mim com um beijo no rosto e disse " até hoje  a noite" =D

Então eu e o Igor passamos umas meia hora naquilo lá, conversa, come. bebe um pouco, até que comecei a ficar tonta, mas ainda estava no controle eu pensei... Foi quando olhei pro lado e vi a Michelly e o André no maior amasso, mas tava muito sem noção mesmo, ele estava com a mão dentro da blusa dela, e eles quase deitados na grama. Algumas meninas também estavam ficando com uns meninos, mas a Michelly era a que estava pior!

Vi que estava na hora de ir embora, aquela bebida não tinha sido atoa, akeles infantis estavam cheios de segunda intenção! Comecei a tentar falar com o Igor que precisava ir embora, mas ele não queria deixar, comecei a insistir e a me levantar mas então um garoto que não vi quem era gritou:
- Bora dançar galera!
A maioria se levantou, e como eu não queria dançar, sentei só mais um pouco, e fiquei olhando o povo dançar e conversando com o Igor. A Michelly devia estar muito bebada, dois garotos, incluindo o que ela estava beijando antes, começaram a dançar colado um na frente e outro atrás dela, o que ela estava beijando tirou a camisa e ficou roçando nela e beijando no pescoço dela... Então ela dançando e rebolando foi e tirou a blusa também, ficando só de sutiã ali, no meio da sala toda!

O clima estava muito tenso e comecei a levantar e falei com o Igor:
- Igor, vou embora.
Ele me puxou pelo braço e disse:|
- Vem cá minha sabãozinha!
E me puxou, com uma mão na minha nuca e a outra na minha bunda tentou me beijar, foi por pouco, mas conseguir desviar, consegui chutar ele e saí correndo!!!

Agora já estou aqui na minha casa, no sítio, o efeito da bebida já passou, e estou esperando a Mary chegar de noite, pelo menos nela eu posso confiar e sei que amizade de verdade.

Estou tensa galera... O povo da minha sala se mostra pior a cada dia, o que eu faço??? Comentem e Sigaaam ♥
Esse fds não terá post pq a Mary vai estar aqui, mas segunda estou de volta!
SIGAAAM PLEEASEEEE ♥♥♥

15 comentários:

  1. as bebidas foram batizada, e sempre tem que ter uma piriguete pra se mostrar pra turma, é normal,digo mais isso é só o começo pois na fase adulta muitas mulheres continuam piriguete... bjs, otimo findi!!!

    ResponderExcluir
  2. essa epoca de colegio é muito boa... sair com a galera, fazer uns xurras, piquenique e tals...

    saudades..tempo bom

    http://italoopensador.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. aah sdd do colegio
    iuEHEAIUHEAUI
    quem ve pensa cabei de sair, :X
    haha

    facul agr, mas colégio é inesquecivel haha

    parabéns pelo blog ae ;D
    aoo galera
    se pder da muma força la no nosso blog seempre é mto beem vindo haha :D

    blog meio novo e no começo é td dificil pra divulga e tals
    desde ja agradecemos
    vlww e sucesso ae pra td (:

    http://trucoladrao.blogspot.com
    http://trucoladrao.blogspot.com

    TRUCO LADRÃO ! ♣ ♥ ♠ ♦

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Fiquei feliz de saber que vc, evitou a tudo que era errado na "festinha" Nada pode ser feito sobre pressão e ainda mais para agradar a outras pessoas. O melhor que posso te dizer é, faça sempre o que seu coração mandar, não faça pq axa q os outros vão gostar, faça para que vc se sinta bem! E priore a amizade com a Mary, pois vejo que dai nascerá uma amizade para a vida toda, cultive e aproveite a sua fase, que é a melhor, mesmo não parecendo. Como tenho saudade dessa época, se pudesse voltar atrás, brincaria mais de boneca e me preocuparia menos com os garotos, rsrs.
    Um beijo, e parabêns pelo blog e pela sabedoria em lidar com essas etapas.

    http://happytwoofriends.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Gostei.Tipo "Confissões de adolescente", adorei o jeito que vc escreve!

    xoxo

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que você escreve muito bem. E se cuida, que nessa idade os garotos estão doidos para.. voc~e sabe o que... rsrs

    ResponderExcluir
  7. Nossa as bebidas fazem coisas que você nem acredita, esse Igor é esperto hem, grande começo de conhecer novos amigos,rs

    #Beijos e Sucesso
    http://www.semfreios.org/

    ResponderExcluir
  8. Gostei do seu espaço !
    Tenha juízo, moça!

    Abraço
    http://www.relatoosdavida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. lembro muito da epoca que eu estava na 7ª 8ª série era muito bom, hoje estou no 4º semestre da faculdade e realmente não é bem como era antes.......

    ResponderExcluir
  10. Isso é norma flor!
    Cada sala tem seu podre, e desculpe o palavreado.. Cada sala tem sua puta! aeihrioaehrioaer
    Quantos anos essas pessoas tem?
    É só vc tomar juízo e não ir na onda deles!
    Aposto que muitos deles fazem essas coisas só para se aparecer! As vezes nem de bebida alcoolica gostam! aeihrohrae

    Não liga não..Fica na sua e não faça nada que vc não queria! (=

    Vou te seguir.. Quero saber mais das peripécias da sua escola! haha

    Sinta-se a vontade pra visitar meu blog
    http://delirioseparanoias.blogspot.com

    Beijos, flor =*

    ResponderExcluir
  11. Putz, essa sua sala ein... Não me lembro da minha época ser tão assim, rs Mas puta tem pra todo lado mesmo, que bom que vc é mais esperta que essas assim.

    ResponderExcluir
  12. sempre tem que ter uma periquete com fogo na b.... kkkkkk

    entra la blog de moda

    http://cartolasemcoelho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Normal, a bebida sobe e todo mundo desce do salto.

    ResponderExcluir