quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Sabãozinho e o Primeiro Dia

Ano novo, série nova, escola nova...
Confesso que hoje foi um dia muito tenso, mudar de escola sempre é tenso, pelo menos nos primeiros dias...
Cheguei na sala e não vi ninguém que eu conhecesse, nem de vista na rua, engraçado né? Quando mais precisamos de conhecidos, mas eles somem!
Encontrei uma cadeira vazia ao lado de uma menina, mas infelizmente rodeada por garotos. Logo consegui puxar um assunto enquanto a professora não chegava, e descobri o nome dela: Mary. Super gente fina e ao contrário do que pensei quando cheguei, eu havia encontrado uma amizade verdadeira logo de cara. E ela é muito bonita também, mas não faz o estilo "gostosa" que os garotos gostam, mas seu olho azul, o cabelo castanho e jeito delicadinha, a fazem muito bonita.

Eu e a Mary conversamos sobre tudo e tínhamos muita coisa em comum,  mesma banda, mesmo gosto de roupas, maquiagem, mesmo tipo de vida e principalmente mesmo ódio repentino pelos garotos da nossa sala.
O motivo? A nova gíria: sabãozinho! ( onde todos passam a mão)
Tivemos que aturar a maioria dos garotos tentado apertar nossos peitos e bundas por causa dessa m**** de gíria! O recreio entao era um terror estavamos andando pelo pátio, quando nos distraíamos, vinha um que metia a mão na minha bunda. Não só na minha como na da Mary também! E nem fomos as mais assediadas, as "gostosas" com a Milena e a Michelly era toda hora!

Bom, a aula terminou mais cedo, mas eu e a Mary nos demos tão bem que acabei chamando ela pra passar o fds lá no sítio, ela disse que ia ver com a família, mas que com quase toda a certeza devem deixar! =D

Acabei que conversei quase só com a Mary, e tomei raiva das maioria dos garotos. Espero que essa moda de Sabãozinho passe logo! Nenhuma menina gosta que moleques tarados apertem seus seios em crescimento ou a bunda! Meu peito tá doendo até agora =X

Então, esse foi o dia de hoje!^^ Sigam o blog e comentem que amanha tem mais!

11 comentários:

  1. Primeiro dia de aula é sempre uma experiência boa - ou pelo menos deve. porque as vezes é traumatizante!

    ResponderExcluir
  2. Que doce fase a sua, aproveite seus 13 anos, e não queira fazer coisas de idades superiores antes da hora, curta o seu momento.

    www.sonhadora-simples.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. 13 anos... Realmente é uma linda fase.. Aproveite ao máximo... Saia com as amigas, se divirta na escola... Começe a ter suas próprias experiências. :)

    ResponderExcluir
  4. Eu também acho isso errado. Não é certo que os garotos fiquem passando a mão no corpo das meninas, quando elas não gostam disso. Vc deveria conversar a respeito disso com seus pais ou alguma amiga mais velha pra pegar opiniões. Boa sorte.

    ResponderExcluir
  5. Nossa meu primeiro dia de aula é sempre LOOL, espero melhores para você. Boas aulas ;D

    ResponderExcluir
  6. a primeira semana é sempre empolgante mais depois de uns dias começa a monotonia....

    ResponderExcluir
  7. Fiquei escandalizada com essa de "sabãozinho", ai de algum menino que fizesse isso comigo, eu não sou boa em bater, mas sou boa em humilhar com palavras. O problema é que as mulheres claramente amadurecem primeiro e os meninos nessa idade estão descobrindo o que são hormônios e se achando OS homens. Na minha idade também rolava brincadeira sem graça, mas não assim. Enfim, a gente amadurece e ri desse passado.

    De:http://nexosereflexos.blogspot.com/
    Se quiser dá um pulinho lá!

    ResponderExcluir
  8. Essa questão que a menina disse a cima é uma coisa relativa. Existem excessões;

    ResponderExcluir
  9. Nossa.. cada epoca eles inventam alguma gracinha.. sempre tinha essas coisas no meu tempo de colegio, é mesmo muito desagradavel..

    Que bom que encontrou uma pessoa amiga nisso tudo!!.. Bom ano letivo para você!!..

    ResponderExcluir
  10. hihi, legal seu blog, até relembrei minha epoca de escola.
    Sempre tem que ter esses chatos não é verdade?
    mas um dia eles crescem, basta ser indiferente a idiotices.
    Apesar que na minha epoca eu era bem estressada e meteria a mão pela cara, rsrs, mas a indiferença é a solução.

    Bjus

    ResponderExcluir
  11. Affff!
    Um absurdo e desrespeito para com as meninas. Mas...será que não há plateia a esses meninos, não?

    Abs,
    seuanonimo.blogspot.com

    ResponderExcluir