segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Fase???

Olá,
Estou começando hoje esse blog, para compartilhar com vocês o meu mundo, e as coisas que acontecem comigo durante essa fase louca chamada adolescência...
Antes de mais nada, coisas que você precisa saber sobre mim:
Nome: Priscila
Apelido: Prizinha, Priscilnha, Pri
Idade: 13 anos
Moro: Prefiro não revelar a cidade, tenho vergonha se me reconhecerem, mas posso falar que é uma roça no interior de São Paulo
Irmãos: Breno, de 12 anos
Bicho de Estimação: Layla, minha cocker preta.


Bom, resolvi criar o blog porque preciso desabafar algumas coisas, sabe, a adolescencia é uma fase onde você muda tanto, e acontecem tantas coisas, surgem tantas dúvidas, e nem sempre podemos compartilha-las com nossos amigos. Então espero vocês gostem daqui e que através desse blog, eu consiga conversar sobre os assuntos que toda garota as vezes tem medo, e tambem fazer novas amizades...

Sejam bem vindos ao Diário da Priscilinha

Essa sou eu:
 
                             ♥♥♥                                       

3 comentários:

  1. sem comentários vc é uma garota muito linda vc vai saber lidar com essa fase da adolescencia pq vc é uma nina muito inteligente e gty..

    ResponderExcluir
  2. moxinha a adolecencia é meio complicada mais vc parece ter uma mente madura eu convivo bastante com adolescentes eu lidero um grupo de adolescentes apesar de ter apenas 21 anos de idade tenho muita coisa pra passa pra vcs sobre a vida e como fazer a coisa certa adc eu no msn espero q possa te ajudar lukinhas_1001bjs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo seu BLOG e pelo belo POST!

    :D

    http://robsonsbc.blogspot.com/

    ResponderExcluir